Blog da TecToy

Como a Diplomata Delicatessen conseguiu diminuir a porcentagem de erros e otimizar o atendimento ao cliente em todos os setores?

Compartilhe

“Depois que conseguimos implantar essa tecnologia aqui, na Diplomata, tivemos um atendimento mais eficiente, mais veloz, simples e fácil” – Wilton Matos, gerente de loja. 

 

Diretores e funcionários da Diplomata Delicatessen, falam sobre a otimização que os equipamentos da TecToy trouxeram para o negócio. 

O D2 Mini é um PDV inovador para o varejo, podendo ser usado de maneiras versáteis em frente de loja, atendimento, produção e mais, com um design moderno e um corpo resistente (inclusive a água e óleo). Um produto eficiente, compacto, rápido e fácil de manusear. 

O equipamento oferece impressora integrada com velocidade de impressão de 160mm/s, reduzindo o tempo de espera dos clientes, acesso a comunicação via Wi-Fi e 4G, leitor de QR Code integrado e tecnologia NFC. 

“Essa tecnologia tem facilitado muito o atendimento por ser prático, por ser simples e por ser rápido” – Juliana Cazer, gerente financeira. 

 

Gostou? Compartilhe

Relacionadas

Você pode gostar